segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mais uma primavera

...Como eu disse no primeiro post do blog ( aqui ) , meu aniversário foi no sábado, dia 16/07, no que completei mais uma primavera \o/ , graças a Deus, mais um ano cheio de paz, saúde, amor, confraternização dentre outros.
    O depoimento que minha irmã ( Louise ou Melô ) de batalha me mandou, foi lindo *-* aqui vai um pedacinho dele: "Você sabe que é mais que uma amiga, é um irmã. Que eu adoro esse seu jeito feliz e tranquila, que me ajudava a me orientar.."  muito obrigada migs, por vários momentos que passamos juntas, os filmes que você me levava pra assistir e que eu detestava, mas sempre tudo acabava em risadas, pq era muiiiiiiito ruim ( kkkkk), em específico aquele ( não lembro o nome ) da neblina, que assistimos com os meninos da Extrema Unção.

     Meus tios e tias, avô e avó, primos que me fizeram rir a tarde inteeeeira, e que ainda fizeram uma comemoração pra mim ontem *-* e eu como sempre, sou muiiito emotiva já devem imaginar o que aconteceu né?! rsrsr'. Ao pessoal da IIGD, que orou por mim e por mais uma pessoa que também estava fazendo mais uma primavera.
    Agradeço a todos que me desejaram felicidades, parabéns e os desejo o mesmo, tudo em dobro pra vocês *-* . A todos vocês que fizeram não só como apenas mais um dia, mais sim, um dia especial, para acrescentar em minha vida. E que, quando eu estiver lá na frente (daqui alguns anos), ter essas lembranças em mente com certeza vão me fazer bem!
    Obrigada à todos de coração! Beijo :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, beijo ;*